segunda-feira, 6 de setembro de 2010

329 - vice-versa


do vício
do verso
viceja
o verbo

18 comentários:

nina rizzi disse...

de madrugada, o revestrés
.

Domingos Barroso disse...

Somos todos viciados
e admiradores do verbo:
élan e seiva.

Forte abraço,
meu camarada Assis.

Mulher na Polícia disse...

"No princípio era o Verbo.
E o Verbo estava com Deus...
E o Verbo era Deus!"

(Evangelho de João)

: )

Anônimo disse...

...e o nosso olhar.

Beijinho de boa semana, amigo.

.maria. disse...

tenho o mal o bem do vício. sacrifício ou rendição?

Marcantonio disse...

Prosseguindo na aliteração e pensando na sua poesia, eu acrescentaria:
o verbo...virtuoso, ou virtuose.

Abração, Assis!

Unknown disse...

Assis!

Quase um palíndromo! EXCELENTE!

Verbo revertere!

Beijos

Mirze

Everson Russo disse...

Verbo de amor, mesmo se o verso insista na dor...abraços de bom feriado.

Everson Russo disse...

Verbo de amor, mesmo se o verso insista na dor...abraços de bom feriado.

Jorge Pimenta disse...

senti um arrepio na coluna... é o frio da gramática que perdeu o verbo, mas não o verso...
um abraço!

Solange Maia disse...

do vinho,
do ventre,
volto
em viés

Você é mágico com as palavras.... fiquei com vontade de "brincar" com tuas letras, lindas, de hoje e de sempre.

beijo carinhoso

Endim Mawess disse...

adoro poesia moderna

dade amorim disse...

Vício bom, esse.

Anônimo disse...

Vício do verso, não pode ser maléfico... ou pode? Depende do verbo perdido ou encontrado. Perdido se for sofrer, perder, morrer... Encontrado se for amar, alegrar, ganhar, viver. Poesia moderna, na linguagem de Assis. Tem como não gostar? Levo-te!

Daniela Delias disse...

E não, é? Ah, vício de deixar os olhos por aqui também! Bjos!

Lau Milesi disse...

Viceja, brilha o seu talento.
Benza Deus!! Adorei!!!
Abraços

Eder disse...

Versos vitais!

Eliane F.C.Lima disse...

Esse seu "Vice-versa" tão pequeno, tão preciso, me lembrou um poema meu:

Viagem
Eliane F.C.Lima

Vaguear.
Pelo inverso,
veneno.

Viés.
Ao invés,
via.
Agradeço sua vista gentil a meu blogue.
Eliane F.C.Lima (http://conto-gotas.blogspot.com)